domingo, 22 de Dezembro de 2024  14:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

O Portal D'Aveiro deseja-lhe Boas Festas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Enguias de Escabeche

Enguias de Escabeche

Depois das enguias arranjadas, cortam-se as enguias em pedaços, temperam-se com sal.

Aqueça o óleo. Fritam-se ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-01-2010

José Luís Cacho diz que MOP está sensível à ligação Aveiro/Salamanca.


O presidente do conselho de administração do porto de Aveiro diz que a estrutura estará “eternamente grata” à ex-secretária de ...

O presidente do conselho de administração do porto de Aveiro diz que a estrutura estará “eternamente grata” à ex-secretária de Estado dos Transportes, Ana Paula Vitorino, mas afirma-se tranquilo depois dos primeiro encontros com o Ministro das Obras Públicas, António Mendonça. Para José Luís Cacho as alterações no Governo não alteram a política e o ritmo de investimentos. Dá como exemplo os estudos para a ligação ferroviária entre Aveiro e Salamanca.

“Não preciso de fazer sentir porque o Ministro acredita nisso e tanto é que mandou avançar estudos. É um sinal que o Governo vai avançar com o calendário do Aveiro/Salamanca. Sinal positivo”, disse José Luís Cacho, tranquilo quanto ao plano de investimentos no porto de Aveiro.

O administrador afirma-se defensor do projecto do TGV e diz que “quanto mais tarde pior”. “Em Espanha percebe-se que é um projecto estruturante. Sou um pró TGV. É importante estar ligado em alta velocidade ou por via ferroviária em bitola europeia. Já se perderam 10 anos de indecisões e a linha do Norte está saturada. Era importante que a alta velocidade avançasse em Portugal”, sublinha José Luís Cacho.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®