sábado, 13 de Setembro de 2025  04:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-12-2012

Desporto adaptado ensina a respeitar a diferença em S. João da Madeira



As escolas do 1.º Ciclo do Ensino Básico de S. João da Madeira viveram, no início do mês, uma “Semana do Desporto Adaptado”, que visou “despertar a consciência dos alunos para os indivíduos portadores de deficiência”.
Os alunos dos 1.º e 2.º anos desenvolveram actividades nas suas escolas, enquanto os dos 3.º e 4.º anos foram para o Pavilhão das Travessas.
Organizado pelo grupo de professores de Educação Física, o evento permitiu que os jovens sanjoanenses experimentassem algumas das modalidades do desporto adaptado, como o boccia, o voleibol sentado ou o atletismo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®