terça-feira, 1 de Julho de 2025  05:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-12-2012

PS contra encerramento nocturno da “urgência” sanjoanense



O PS receia que o anúncio, feito por Castro Almeida, de que o estado vai comprar o edifício onde está instalado o Hospital Distrital de S. João da Madeira seja “uma manobra” para “desviar a atenção” dos sanjoanenses do decidido “encerramento nocturno” da consulta aberta – dita urgência –, que passará a estar inactiva das 00.00 às 08.00 horas, segundo o acordo alinhavado entre o executivo municipal e a ARS (Administração Regional de Saúde) Norte.
“Estamos baralhados”, reconheceu Luís Ferreira, líder concelhio e já designado candidato à presidência da câmara, sobre o que se sabe do acordo negociado entre Castro Almeida e a tutela do sector da saúde.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®