terça-feira, 2 de Dezembro de 2025  10:04
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Caril de Marisco

Caril de Marisco

Numa frigideira funda, leve a refogar no azeite e na banha, a cebola, os dentes de alho e a folha de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-12-2012

Investigação aveirense premiada em congresso



Duas investigadoras do Centro de Espectrometria de Massa da Universidade de Aveiro (UA) receberam, recentemente, um prémio pela Sociedade Portuguesa de Senologia, pela contribuição que o trabalho que desenvolvem desde 2010, representa para o avanço no combate ao cancro da mama.
Esta distinção ocorreu pelo contributo, sobretudo em relação à publicação científica das duas autoras em revistas internacionais, na área do cancro de mama, no ano de 2012. O projecto tem como principal objectivo a identificação de marcadores respostas celulares associados à malignidade tumoral.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®