sábado, 13 de Setembro de 2025  15:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-12-2012

Alunos de Arquitectura investigam território aveirense



Mais de meia centena de alunos do 5.o ano da Faculdade de Arquitectura da Universidade Lusíada do Porto e de Famalicão estiveram, na passada quinta-feira, em Aveiro, a assistir a várias sessões de esclarecimento proferidas por agentes da cidade, no âmbito da sua dissertação de mestrado.
Tendo como professor o arquitecto aveirense Ricardo Vieira de Melo, este foi um dos motivos que trouxe os alunos a Aveiro. Além disso, explicava o director do curso, Francisco Peixoto Alves, o objectivo foi “trazer os alunos a um local fora do seu habitat natural e Aveiro configura uma realidade de carácter ambiental e de ordenamento do território muito interessante, apresentando um posicionamento estratégico único na região”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®