sábado, 13 de Setembro de 2025  08:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-11-2012

Aveiro: Livro alerta para riscos da falsa ciência



Os investigadores Carlos Fiolhais e David Marçal apresentam hoje em Aveiro (Fábrica Ciência Viva, 18 horas) o seu novo livro, “Pipocas com Telemóvel”, no qual expõem várias histórias de falsa ciência. A sessão insere-se no ciclo “Café, Livros e Ciência”, um projecto de comunicação de ciência em ambiente informal.
“Encontramos falsas alegações de validade científica um pouco por todo o lado: na internet, nos jornais, nos supermercados, nas farmácias e até nas lojas de produtos naturais”, frisa David Marçal. “Paradoxalmente, numa sociedade que é desenvolvida principalmente por causa da ciência, a pseudociência ainda encontra muito espaço”, acrescenta.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®