terça-feira, 1 de Julho de 2025  06:19
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-11-2012

Sever do Vouga: Câmara descrente na manutenção do tribunal



O presidente da Câmara de Sever do Vouga, Manuel Soares, está pouco esperançado na manutenção do tribunal local, que o Ministério da Justiça pretende encerrar no âmbito da reforma do mapa judiciário.
O socialista, juntamente com outros autarcas de municípios nas mesmas condições, foi esta semana recebido pela ministra Paula Teixeira da Cruz, em Lisboa, para debater a proposta da tutela para a reorganização dos serviços judiciais.
Embora recusando “atirar a toalha ao chão”, o edil severense não está confiante num recuo do Ministério. “A esperança é a última coisa a morrer, mas não vi grande abertura por parte da ministra”, reconheceu ao Diário de Aveiro.
A reforma do mapa judiciário estará “mais ou menos decidida”, podendo haver correcções “num ou noutro sítio”, refere Manuel Soares. O tribunal de Sever do Vouga parece, no entanto, condenado ao encerramento.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®