sábado, 13 de Setembro de 2025  08:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-11-2012

Ex-vereador de Vagos ganha recurso no Tribunal Central do Norte



Depois de ter visto negado o pedido de pagamento, por parte da autarquia, de honorários ao advogado, no processo judicial em que esteve envolvido, José Sarabando acaba de ver deferido o recurso apresentado junto do Tribunal Central do Norte (TCN).
Em causa estão cerca de 47 mil euros, que a Câmara de Vagos foi condenada a pagar. “Ainda não é um desfecho definitivo”, declarou o presidente da Câmara, Rui Cruz, que por enquanto não conhece “em profundidade” o teor da deliberação daquele tribunal.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®