sábado, 13 de Setembro de 2025  11:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-11-2012

Morreram 38 pessoas nas estradas do distrito desde início do ano



O número de mortos nas estradas do distrito de Aveiro tem vindo a aumentar. Os dados mais recentes da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária (ANSR) revelam que, desde o início do ano e até dia 7 de Novembro, morreram, no distrito, 38 pessoas, vítimas de acidente rodoviário, mais seis do que em igual período do ano passado.
Comparando o período anual (Novembro de 2011 a Novembro 2012 com Novembro 2010 a Novembro 2011), o distrito de Aveiro é o que revela uma maior diferença de mortos (mais 14 pessoas). De facto, no distrito morreram 51 pessoas entre Novembro de 2011 e Novembro de 2012, que compara com os 37 registados no período anterior.
A tendência de aumento de mortalidade no distrito de Aveiro é contrária à tendência que está a ocorrer no país. Com base no relatório da ANSR, este ano, Aveiro é um dos quatro distritos em que registou um aumento de mortos nas suas estradas: Aveiro, com mais seis mortos; Porto, com mais seis mortos; e Bragança e Guarda, com mais um morto, cada um.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®