sábado, 13 de Setembro de 2025  09:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-11-2012

Choque em cadeia na A25 poderá ser arquivado



Há uma possibilidade de o processo relativo a um dos choques em cadeia ocorridos na A25, em 2010, em Sever do Vouga, vir a ser arquivado, já que um arguido pediu a instrução. Cabe, agora, ao juiz de instrução criminal de Águeda decidir se o caso vai, ou não, a julgamento.
Dos quatro automobilistas que o Ministério Público (MP) responsabiliza pela morte de três mulheres, no sentido Aveiro/Viseu, apenas um requereu a abertura da instrução do processo. Trata-se do marido de uma das vítimas mortais, de 61 anos, português radicado no Brasil.
O neto e sobrinho de duas mulheres que sofreram uma morte por carbonização também se constituiu como assistente no processo, tendo efectuado o mesmo pedido.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®