domingo, 2 de Novembro de 2025  17:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-10-2012

SUMA sensibiliza mais de 52 mil pessoas num ano letivo



Quinze campanhas, 52.586 pessoas abrangidos e 82 dias no terreno são os principais indicadores que caraterizam o trabalho da SUMA no âmbito da Sensibilização e Educação Ambiental, nos municípios de Aveiro, Ílhavo, Estarreja e Oliveira do Bairro, no ciclo de intervenção referente ao ano letivo de 2011/2012.
As campanhas incluídas nos respetivos Planos Estratégicos de Intervenção foram definidas em conjunto com as autarquias, tendo tido como públicos-alvo os estabelecimentos de educação e ensino – do pré-escolar ao 2.º ciclo -, veraneantes, consumidores e a população em geral.
As principais temáticas abordadas prenderam-se com objetivos de prevenção da produção de resíduos nas áreas da recolha de RSU e Limpeza Urbana, incidindo concretamente nos procedimentos de acondicionamento e deposição dos diferentes tipos de resíduos, no respeito pelos espaços e equipamentos públicos, nas vantagens individuais e coletivas da redução da produção de resíduos na origem, nas práticas de reutilização e valorização por reciclagem, bem como outras temáticas transversais que abordam a gestão e poupança de recursos, e a atribuição do estatuto de matéria prima aos resíduos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®