domingo, 2 de Novembro de 2025  21:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-10-2012

Escola de Turismo de Aveiro entrega diplomas



O Centro Cultural e de Congressos de Aveiro foi pequeno para acolher todos aqueles que quiseram assistir à entrega dos primeiros diplomas dos cursos de Técnico de Turismo e de Técnico de Recepção da Escola de Formação Profissional em Turismo de Aveiro (EFTA).
A sessão, que se realizou na semana passada, foi antecedida por um convívio, em que os alunos dos cursos de Técnico de Cozinha e de Técnico de Bar mostraram os seus dotes na arte de bem confeccionar (iguarias) e de servir centenas de convidados, entre alunos e seus familiares, amigos, professores e pessoal não docente da escola.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®