domingo, 2 de Novembro de 2025  17:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-10-2012

Frente Comum Sindical Marítimo-Portuária afirma coesão para manter luta.


A Frente Comum Sindical Marítimo-Portuária desmente qualquer cenário de falta de unidade e afirma “determinação inabalável na ...

A Frente Comum Sindical Marítimo-Portuária desmente qualquer cenário de falta de unidade e afirma “determinação inabalável na defesa dos direitos dos trabalhadores do sector Marítimo-Portuário”. Em nota difundida ontem e publicada no site dos estivadores do Porto de Aveiro a Frente Comum diz que continua disponível para negociar com o Governo os problemas dos portos.

Em tempo de greves que estão a paralisar muitas estruturas portuárias, em Portugal, e já com algumas vozes a sugerirem uma posição de força (requisição civil), o Governo admite manter o diálogo como via para chegar a acordo com os sindicatos.

A Frente Comum Sindical Marítimo-Portuária afirma-se pronta para combater “a tentativa de implementação em Portugal de portos de conveniência, assentes na exploração de trabalhadores sem direitos e desqualificados, contrários aos interesses do povo e do país”.

Reage ao que diz ser “estratégias de quem não quer, nem dialogar nem concertar” e promete reagir a “tentativas de chantagem” e a “boatos postos a circular, tendentes a desmembrar ou a enfraquecer esta Frente”. Diz que são abordagens que “a tornam mais forte e coesa”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®