sexta-feira, 26 de Abril de 2024  13:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Lulas com Cerveja e Natas

Lulas com Cerveja e Natas

Amanhe, lave e escorra as lulas. Corte-lhes os sacos em tiras e as cabeças em pedaços. Leve ao lume a margarina ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-10-2012

Mesa-redonda "Intervir na Violência Doméstica" realiza-se no Museu - Convento dos Lóios.


"Intervir na violência doméstica" é o tema da primeira ação da iniciativa “Envolve-te no Desafio! 4 dias, 4 eixos”, promovida ...

"Intervir na violência doméstica" é o tema da primeira ação da iniciativa “Envolve-te no Desafio! 4 dias, 4 eixos”, promovida pelo projecto Direitos e Desafios.

Esta mesa-redonda realiza-se quarta-feira, dia 10 de Outubro, às 10h00, no auditório do Museu - Convento dos Lóios, e vai contar com a participação do médico legista José Pinto da Costa e representantes de várias entidades que "procuram dar resposta à violência doméstica".

São dez os intervenientes nesta mesa redonda. Amélia Carneiro, do Espaço Trevo; José Pinto da Costa, médico legista; Teresa Carvalho, da Comissão para a Cidadania e Igualdade do Género; Jorge Fraga, da Direcção-Geral de Reinserção Social; Andreia Barbedo, Procuradora do Ministério Público de Santa Maria da Feira; Isabel Lemos, do Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica do Distrito de Aveiro; Edite Dias, coordenadora da Secção de Investigação de Crimes de Homicídio da Directoria do Norte da Polícia Judiciária; Maria José Bandeira, do DIAP/Ministério Público de Aveiro; e representantes da GNR - Destacamento Territorial de Santa Maria da Feira e PSP de Santa Maria da Feira.

Esta mesa-redonda é dirigida a magistrados, advogados, técnicos de justiça, técnicos das áreas sociais e humanas, profissionais de saúde e outros profissionais com interesse nesta temática.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®