Após seis meses da sua saída do Feirense, Quim Machado regressou, ontem, comando técnico da equipa profissional. O treinador para suceder a Bruno Moura, na sua apresentação, confessou estar feliz por regressar: “Sempre pensei que um dia voltaria, mas não esperava que fosse tão rápido, talvez por alguma falta de sorte dos meus antecessores”.
O técnico, que rescindiu com o Vasas de Budapeste para regressar a Santa Maria da Feira, expressou que encara este novo ciclo no Feirense com uma postura vencedora e com um objetivo definido: “lutar sempre pela vitória”. O clube está numa situação complicada, ocupando lugares “perigosos na II Liga, mas, como revelou, “o campeonato é longo e nós só temos que lutar jogo a jogo pela vitória”.
E o objectivo começa já a ser procurado no próximo domingo, em Oliveira de Azeméis, no “derby” com a Oliveirense. “O adversário merece-nos todo o respeito e é uma das boas equipas da II Liga, mas nós vamos com um único objectivo: ganhar”, fez questão de vincar Quim Machado.
|