terça-feira, 1 de Julho de 2025  06:23
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-09-2012

O meu filho não tinha problemas de saúde



O Procurador e o assistente inquiriram, na tarde de quinta-feira, dia 6, António Ferreira da Silva, sobre a sua intervenção nas visitas da vítima à filha.
O advogado José Ricardo Gonçalves perguntou ao arguido se tinha memória de ter protelado algumas das visitas de Cláudio Mendes para ver a filha, e se se lembrava de um “mail” que este escrevera em que se lamentava de tentarem impedir que ele exercesse o direito de ver a menor, conforme tinha sido determinado pelo Tribunal de Família.
O procurador quis mesmo saber se havia decidido ser ele, avô materno, a definir onde e quando o pai podia estar com a criança, cuja guarda esteve na origem do conflito familiar que acabou em tragédia.
António Ferreira disse não se lembrar do “mail”, nem de adiamentos de visitas por si provocados, a não ser pontualmente e indicando sempre alternativas, justificando ser ele a combinar os encontros com Cláudio Mendes porque a sua filha já não falava com ele.

Leia mais na edição em papel ou na edição digital.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®