sexta-feira, 28 de Novembro de 2025  12:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Açorda de Lagosta ou de Camarão

Açorda de Lagosta ou de Camarão

Coze-se o marisco na menor quantidade de água possível.

Esta água pode ser aromatizada com um ramo de salsa, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-08-2012

Santa Maria da Feira: Clube de Pais promove comunicação e relação com os filhos



Visando o acompanhamento aos crescentes desafios da parentalidade, o Projecto Direitos & Desafios, através do serviço psicoeducativo do Espaço Famílias, tem vindo a promover clubes de pais com a comunidade.
Para já, foram realizadas duas sessões, mas já há a garantia que os clubes, cujo intuito é o de capacitar pais e encarregados de educação para os múltiplos desafios que advêm da parentalidade, são para continuar. Para mais informações, os interessados poderão contactar o Projecto Direitos & Desafios, através do telefone 256365665 ou do e-mail direitosedesafios@gmail.com.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®