sábado, 13 de Setembro de 2025  07:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-08-2012

Ílhavo: Passaram mais de 200 mil pelo Festival do Bacalhau



O Jardim Oudinot, na Gafanha da Nazaré, voltou a registar enchentes sucessivas durante os dias em que decorreu mais uma edição do Festival do Bacalhau.

O presidente da Câmara Municipal de Ílhavo, Ribau Esteves, na manhã ontem, ainda não estava na posse de todos os números, mas já adiantava que o certame “foi um grande sucesso”.

Ribau Esteves confirma que o Festival do Bacalhau voltou a cumprir todos os objectivos a que se propôs a organização liderada pela autarquia. “Houve um crescimento qualitativo, mas mais surpreendente foi o crescimento quantitativo”, revelou o presidente ilhavense, adiantando que “passaram 200 mil pessoas” pelo Jardim Oudinot durante os cinco dias em que decorreu o festival, o que bate todos os recordes de anteriores afluências.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®