domingo, 22 de Dezembro de 2024  11:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

O Portal D'Aveiro deseja-lhe Boas Festas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Enguias de Escabeche

Enguias de Escabeche

Depois das enguias arranjadas, cortam-se as enguias em pedaços, temperam-se com sal.

Aqueça o óleo. Fritam-se ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-08-2012

Núcleo Associativo de Estudantes da ESTGA entrega bens de campanha solidária.


O Núcleo Associativo de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda já procedeu à distribuição dos bens ...

O Núcleo Associativo de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda já procedeu à distribuição dos bens recolhidos na campanha “Juntos pelo bem comum”.

Os bens recolhidos, foram entregues aos alunos carenciados que depois de serem contactados, demonstraram interesse junto do NAE, em receber bens, os restantes bens sobrantes foram entregues a quatro instituições de solidariedade social de Águeda e no caso dos alimentos para animais, a uma associação que acolhe animais.

As instituições de Solidariedade Social abrangidas por esta campanha foram a instituição “O Mágico”, “O Catraio, “O Redolho” e a Delegação de Águeda da Cruz Vermelha Portuguesa, no caso dos alimentos para animais foram entregues à Associação dos Amigos dos Animais de Águeda.

“Esta ação solidária promovida pelo NAE, pioneira pela sua abrangência e envolvência a nível nacional, no âmbito de associações estudantis, decorreu durante cinco semanas e teve como objetivo mobilizar toda a população do concelho de Águeda e suas redondezas, entorno da questão da solidariedade social, cada vez mais importante nos tempos que correm, marcados pelas grandes dificuldades que enfrentam milhares de famílias portuguesas”.

O slogan que foi escolhido para esta campanha, “A Solidariedade é contagiosa. Contagie e deixe-se contagiar”, refletiu bem, segundo o Presidente do NAE, Luís Soares, o que se pretendia com esta iniciativa, nada mais do que “mobilizar a população de todo o concelho, entorno desta causa tão nobre e importante, conseguindo, que assim se impulsiona-se o espírito de solidariedade para com os outros e se demonstra-se que ser solidário é uma questão de cidadania”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®