A Oliveirense apresentou ontem, de amanhã, o plantel profissional para a próxima temporada, onde constam, até ao momento, nove “caras” novas de um total de 24 jogadores, que subiram ao relvado do Estádio do Calvário, na vizinha freguesia de S. Roque - onde a equipa já treina há uma semana de forma a poupar o “Carlos Osório” -, para as habituais fotografias da pré-época.
O guarda-redes Fábio, proveniente dos juniores, os defesas Kiki Balack (ex-Madalena) e Wang Meng (também ex-júnior), o médio Joca (ex-Peek, Chipre) e os avançados Carlitos (ex-Cesarense), Hélder Silva (ex-Arouca), Avto (ex-Juventude de Évora), Luo Iing (ex-Alverca) e Barry (ex-Atlético) são os reforços para 2012/2013.
Ao fim de oito dias após o arranque da época, o treinador, que assumiu esta temporada o comando técnico da Oliveirense, garantiu que os trabalhos estão a decorrer dentro da normalidade. “Há muitas ideias para serem assimiladas”, começou por adiantar João de Deus que ocupou o cargo deixado vago por Pedro Miguel.
Tendo como objectivo a permanência na II Liga, João de Deus quer, no entanto, uma equipa que entre em campo sempre com o pensamento na vitória. “Temos um plantel que é uma mescla de juventude e de experiência e o nosso objectivo é ir a jogo sempre para lutar pelos três pontos”, acrescentou o técnico que destaca a “qualidade” dos seus jogadores e a “evolução” ao longo dos treinos.
|