sexta-feira, 3 de Janeiro de 2025  02:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Avestruz com Molho de Cogumelos

Avestruz com Molho de Cogumelos

Tempere os bifes com sal e pimenta. Derreta metade da manteiga numa frigideira e frite os bifes.

Em seguida, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-06-2012

Aveiro quer ver questão do pórtico na A25 resolvida.


O Governo vai prolongar, por mais três meses, as isenções parciais das portagens, nos Concelhos servidos pelas antigas SCUT, que ...

O Governo vai prolongar, por mais três meses, as isenções parciais das portagens, nos Concelhos servidos pelas antigas SCUT, que deveriam terminar este sábado.

Na última sessão da Assembleia Municipal de Aveiro, Nuno Marques Pereira do Partido Socialista (PS), disse ser urgente conhecer o ponto da situação sobre o pórtico na A25, questionando ainda a autarquia sobre o ponto de situação da acção na comissão europeia colocada pela Câmara. "É urgente que os cidadãos aveirenses possam saber o ponto de situação relativamente ao pórtico e também quais foram as diligencias feitas pela Câmara sobre esta matéria", disse.

Manuel António Coimbra do Partido Social Democrata (PSD), diz-se expectante com a resposta do Governo e afirma-se contra o pórtico na A25. "Aquele pórtico não faz nenhum sentido, na zona onde está instalado, uma zona central, num eixo viário importante, temos o compromisso por parte dos Deputados da maioria que vai ser resolvido, temos de continuar a insistir para que a situação seja resolvida, temos de continuar a levantar a nossa voz contra uma questão de injustiça que afecta o desenvolvimento de Aveiro", sublinhou.

Élio Maia, líder autárquico, quer aguardar pelos resultados de pedidos feitos ao Governo. Relativamente à acção junto da Comissão Europeia não houve desenvolvimentos. "Sobre o pórtico já demos conhecimento da nossa posição ao Secretário de Estado, a CIRA está atenta, não temos ainda respostas, aguardamos com confiança o resultado das diligencias efectuadas", disse.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®