sábado, 13 de Setembro de 2025  15:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-06-2012

“Festival Panda” reúne personagens queridas das crianças



A quinta edição do “Festival Panda”, o maior festival infantil nacional, terá lugar nos próximos dias 16 e 17, no Estádio do Dragão, no Porto, e nos dias 29 e 30 deste mês e 1 de Julho, no Estádio do Restelo, em Lisboa.
Destinado a todas as famílias com crianças entre os dois e os dez anos, a edição deste ano contará, pela primeira vez em palco, com “O Comboio dos Dinossauros”, que vai relatar as aventuras de Dudu nas suas viagens no tempo ao longo da era mesozóica, e de “Babar e Babou”, uma animação que revela as peripécias do pequeno elefante Babou, “obrigado” a recorrer aos ensinamentos do sábio Rei Babar para resolver percalços do quotidiano. “Sid Ciência”, o pequeno “cientista”, também não irá faltar a este acontecimento, assim como as fadas “Winx”, as personagens da saga de animação “Gormiti” ou o enviado especial “Geronimo Stilton”, o inteligente rato jornalista.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®