sábado, 13 de Setembro de 2025  07:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-05-2012

Painel perpetua visita Real ao Cais da Ribeira



Volvidos 160 anos sobre a passagem de D. Maria II, a Junta de Freguesia de Ovar inaugurou anteontem, ao final da tarde, um painel de azulejos alusivo a este acontecimento histórico.

Joaquim Barbosa, presidente da Junta de Freguesia, recordou que a iniciativa surgiu “de uma conversa e a junta apenas a concretizou com a organização de uma cerimónia simples que ficasse a marcar esta data”.

O autarca sublinhou que “nada disto seria possível sem a colaboração do proprietário da casa (o senhor Silvério), onde o painel foi instalado”. Conforme referiu, “a ideia inicial era que ficasse num espaço público, mas nos dias de hoje, infelizmente, é muito fácil vandalizar e neste lugar, que é pouco habitado, isso seria ainda mais fácil”. O painel ficou afixado numa casa particular e “oxalá que o senhor Silvério viva aqui muitos anos para ele aqui se manter”, concluiu Joaquim Barbosa.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®