terça-feira, 1 de Julho de 2025  06:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-05-2012

Instituto de Relações com o Cliente e ESTGA promovem conferência sobre atendimento às pessoas com deficiência.


O Instituto Português de Relações com o Cliente, numa organização conjunta com um grupo de alunos do 3º ano, da Licenciatura em ...

O Instituto Português de Relações com o Cliente, numa organização conjunta com um grupo de alunos do 3º ano, da Licenciatura em Técnico Superior de Secretariado da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda, da Universidade de Aveiro, vai realizar uma conferência subordinada ao tema "Atendimento: um serviço para todos?".

De acordo com o Instituto Nacional de Estatística, são mais de 630 mil os portugueses com algum tipo de deficiência. Estão as empresas/instituições atentas às necessidades destes clientes? Esta a interrogação que serve de ponto de partida para este encontro.

Será também analisado o interesse de criar um selo que, à semelhança do LAC (Loja Amiga do Cliente) que certifica o atendimento de uma forma geral, certifique as empresas ou instituições no que diz respeito à qualidade do atendimento às pessoas com deficiência.

O evento terá lugar no próximo dia 30 de Maio de 2012, às 14 horas, no Hotel Meliá Ria, em Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®