sábado, 13 de Setembro de 2025  11:52
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-05-2012

Junta da Vera Cruz diz que é tempo de disciplinar o negócio dos passeios em barco moliceiro.


O presidente da Junta da Vera Cruz diz que é tempo de disciplinar o negócio dos passeios em barco moliceiro nos canais da ria. Para ...

O presidente da Junta da Vera Cruz diz que é tempo de disciplinar o negócio dos passeios em barco moliceiro nos canais da ria. Para João Barbosa a expansão deste sistema de passeios em embarcações tradicionais precisa de apostar na qualidade. O autarca do PS concorda com o município cobrar um euro por cada pessoa que passear nos moliceiros, mas sugere, também, maior fiscalização da atividade.

“Tenho ando por ali e vejo a maneira como os barcos andam, como a venda é feita, a maior parte das vezes, sem planeamento.

O autarca do PS concorda com a cobrança da Câmara de Aveiro que leva um euro por cada pessoa que passeia nos moliceiros, mas sugere, também, maior fiscalização da atividade.

“A Câmara tem estado a pagar a manutenção dos canais e não é justo. A Câmara tem pago e os barcos da maneira que andam ajudam a destruir. A Câmara sabe quantos operadores existem? E quantos barcos estão licenciados” questionava o autarca da Vera Cruz.

Além de alguns desentendimentos entre operadores surgem relatos de furtos, o último, de um motor, o que nunca tinha acontecido em pleno canal central.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®