domingo, 2 de Novembro de 2025  20:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-05-2012

Mário Lino volta a tribunal na próxima semana para esclarecer algumas divergências nos depoimentos.


Mário Lino passou o dia a responder ao tribunal de Aveiro, e tem de voltar a 10 de Maio, a pedido do Ministério Público, para ...

Mário Lino passou o dia a responder ao tribunal de Aveiro, e tem de voltar a 10 de Maio, a pedido do Ministério Público, para esclarecer algumas divergências com o depoimento na fase instrução. Fora da sala de audiência, não fala do julgamento de um processo onde a acusação diz que foi sensível a influências políticas, vindas dos arguidos Armando Vara e Lopes Barreira que estariam a tentar resolver diferendos que o empresário de Ovar Manuel Godinho tinha com a Refer, ao ponto de ficar sem lucrativos contratos de resíduos.

O ex-ministro das Obras Públicas confirmou uma reunião, em 2008, onde o s ucateiro terá dito que era perseguido e abordou o presidente da ferroviária Luís Pardal para atender as queixas.

Recusou, no entanto, que a palavrinha a Manuel Godinho tivesse o pano de fundo dado do Ministério Público. Foi o mote que Tiago Rodrigues Bastos, advogado de Armando Vara precisava para afastar o ex-vice-presidente do BCP das supostas influências.

“Essa circunstância era impossível porque o engenheiro Mário Lino nem sequer sabia que Armando Vara conhecesse Manuel Godinho. O engenheiro Mário Lino não entende que Armando vara tenha esse tipo de influência sobre ele”.

Mário Lino voltaria também a refutar a acusação da sua ex-secretária de Estado, Ana Paula Vitorino, que lhe imputa uma chamada de atenção por a O2, de Manuel Godinho, "ser uma empresa amiga do PS".

Qualquer conversa sobre financiamentos partidários daria logo um conflito grave, garantiu ao tribunal o antigo ministro em resposta ao Procurador da República.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®