terça-feira, 1 de Julho de 2025  23:19
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-04-2012

Castelo de Paiva: Casal atacado à dentada por filho esquizofrénico



Por ter deixado de tomar a medicação adequada para controlar os efeitos dos seus problemas mentais, um estudante esquizofrénico de 23 anos tornou-se violento e mordeu os próprios pais. O casal, que ficou ferido, recebeu alta hospitalar algumas horas depois, mas o rapaz continua internado. A agressão ocorreu cerca das 20 horas de anteontem, em Raiva, Castelo de Paiva, numa altura em que os pais tentavam convencer o jovem a retomar a medicação, contou fonte da GNR.
O rapaz, que frequenta o terceiro ano de Medicina em Lisboa, estava a ficar “descompensado” e atacou o pai e a mãe. O casal sofreu ferimentos de pequena gravidade, tendo sido transportado para o Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga. Uma ferida no nariz levou, contudo, a que o pai tivesse que ser suturado.
O estudante foi encaminhado para internamento psiquiátrico no Hospital de S. João, no Porto, onde ainda continuava a ser acompanhado na tarde de ontem.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®