sábado, 13 de Setembro de 2025  08:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-04-2012

Oliveira de Azeméis: Pena suspensa para homem que violou esquizofrénica


O arguido foi punido com cinco anos de prisão por ter violado uma mulher que o abordou na rua para lhe pedir cigarros

Convicta de que um desconhecido lhe iria oferecer um maço de cigarros, uma mulher, com limitações mentais, entrou na casa daquele. Afinal, o homem, de 46 anos, pretendia, apenas, servir-se da vítima para satisfazer os seus ímpetos sexuais. Quando a mulher se apercebeu das suas reais intenções, era tarde demais.
Ontem, volvidos mais de dois anos sobre o sucedido, Manuel Silva foi condenado, pelo Tribunal de Oliveira de Azeméis, a uma pena de cinco anos de prisão pelo crime de violação, que será suspensa se o arguido frequentar um programa de reabilitação para a dependência de álcool, a que aceitou submeter-se, após a leitura do acórdão.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®