O plantel do Beira-Mar recebeu, ontem, a visita de Kadiri Richard, um dos seus maiores adeptos, não tivesse o norte-americano 2,03 metros. O basquetebolista do Illiabum teve, assim, a oportunidade de conviver com jogadores, treinadores e restante estrutura “auri-negra”.
Kadiri mora no Hotel de Ílhavo, unidade que recebe os estágios da equipa aveirense para as partidas realizadas em Aveiro. Cruzando-se com os futebolistas, e movido pela curiosidade, e, também, pelo passado do pai, que foi futebolista na Libéria, o jogador norte-americano quis saber mais sobre o Beira-Mar e passou a ser presença nas bancadas do Estádio Municipal de Aveiro.
O primeiro jogo a que assistiu foi a recepção ao Gil Vicente, que a equipa de Ulisses Morais ganhou por 1-0. Na volta, e para poupar os 13 euros de táxi gastos de Ílhavo ao estádio, andou cerca de 15 quilómetros a pé. “Foi uma história engraçada, mas acho que todos os verdadeiros fãs têm episódios assim. Fui andando, a ouvir música, e nem me custou muito. Também estava animado, porque a equipa tinha vencido, com um grande golo do Zhang”, disse o basquetebolista, de 31 anos, em declarações ao “site” do clube.
|