sábado, 13 de Setembro de 2025  12:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-04-2012

Aveiro: Produtores preocupados com os aumentos nos mercados


Os aumentos situam-se na ordem dos 30 por cento e 60 por cento nos mercados Manuel Firmino e de Santiago, respectivamente

A Comissão Concelhia de Aveiro do PCP repudia “os brutais aumentos das taxas de ocupação” nos mercados da cidade de Aveiro – na ordem dos 30 por cento e 60 por cento nos mercados Manuel Firmino e de Santiago, respectivamente, “mas que chegam a atingir 200 por cento no caso das bancas móveis”.
Esta foi uma das questões que esteve em cima da mesa num encontro que o PCP realizou, recentemente, com uma delegação da ALDA (Associação da Lavoura do Distrito de Aveiro) e pequenos agricultores que utilizam os mercados municipais para colocar directamente os seus produtos junto dos aveirenses.
Na sequência deste encontro, a força partidária vem dizer que “é lamentável que, tendo os agricultores solicitado, com o devido tempo, uma reunião com um representante da Câmara, apenas tenham tido, como interlocutor, um técnico municipal e não a vereadora do pelouro ou outro em sua substituição”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®