sexta-feira, 26 de Abril de 2024  14:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Lulas com Cerveja e Natas

Lulas com Cerveja e Natas

Amanhe, lave e escorra as lulas. Corte-lhes os sacos em tiras e as cabeças em pedaços. Leve ao lume a margarina ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-03-2012

"Sustentabilidade na Construção" é o mote para seminário realizado hoje.


Sustentabilidade na Construção – Experiências Internacionais”, é o mote para o seminário a realizar hoje com o cunho da ...

Sustentabilidade na Construção – Experiências Internacionais”, é o mote para o seminário a realizar hoje com o cunho da Plataforma para a Construção Sustentável, entidade gestora do Cluster Habitat em Portugal.

O Seminário legitima o encerramento do projeto-âncora Centro de Competências para a Sustentabilidade do Habitat (CCSH), desenvolvido pela Plataforma, e vai apresentar publicamente os seus principais resultados e a reflexão coletiva sobre as perspetivas desejáveis do funcionamento do CCSH - Centro de Competências para a Sustentabilidade do Habitat a médio-prazo, num contexto de pós-projeto.

Trata-se de um evento destinado a toda a comunidade com interesse na construção sustentável, onde participarão um conjunto de oradores internacionais que ilustrarão boas-práticas e apresentarão perspetivas uteis sobre como pensar o futuro do CCSH e as dinâmicas de trabalho em rede.

O encontro está marcado para as 14h30 no Hotel Meliá em Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®