sexta-feira, 26 de Abril de 2024  06:19
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Lulas com Cerveja e Natas

Lulas com Cerveja e Natas

Amanhe, lave e escorra as lulas. Corte-lhes os sacos em tiras e as cabeças em pedaços. Leve ao lume a margarina ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-03-2012

"Importância do QREN nas Estratégias Territoriais de Desenvolvimento" em debate hoje.


O estudo «A importância do QREN nas Estratégias Territoriais de Desenvolvimento - uma perspetiva para o Baixo Vouga" é ó mote para o ...

O estudo «A importância do QREN nas Estratégias Territoriais de Desenvolvimento - uma perspetiva para o Baixo Vouga" é ó mote para o debate esta tarde, em Sever do Vouga.

A acção é organizada pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) e a autoridade de gestão do Programa Mais Centro.

Este estudo é o primeiro de vários documentos de análise dos investimentos feitos ao abrigo do Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN), que será elaborado para cada uma das sub-regiões da Região Centro, em que se pretende avaliar se o QREN, com os investimentos que apoia, tem ou não contribuído para o cumprimento das estratégias de desenvolvimento preconizadas e reconhecidas como adequadas, ao nível da economia, do emprego, da melhoria da formação profissional e avançada e da melhoria da competitividade das empresas.

O debate está marcado para as 15h na Biblioteca Municipal de Sever do Vouga e depois da sessão será feita uma visita ao VougaPark - Parque Tecnológico e de Inovação do Vouga.

O VougaPark, que tem como acionistas a autarquia de Sever do Vouga e cinco parceiros privados ( A.Silva Matos, Seveme, Martifer, Tecnoforma e Escola Profissional de Aveiro), tem como principal objetivo promover o desenvolvimento socioeconómico do concelho de Sever do Vouga e da região do Baixo Vouga. Com um investimento total de 7 milhões de euros, com uma comparticipação do Programa Mais Centro de 5 milhões de euros, este projeto assenta numa estratégia de promoção do desenvolvimento local e regional, através da dinamização do potencial tecnológico e de inovação latente na região.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®