sábado, 13 de Setembro de 2025  18:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-12-2011

Élio Maia deixa cair parceria público-privada. Escolas só com fundos comunitários.


Élio Maia confirmou perante os deputados municipais de Aveiro que a parceria púlico-privada deixa de ser solução para o futuro do ...

Élio Maia confirmou perante os deputados municipais de Aveiro que a parceria púlico-privada deixa de ser solução para o futuro do parque escolar, em Aveiro, e as obras nas escolas serão suportadas por fundos comunitários.

O autarca justifica essa decisão com “ambiguidade legislativa” que estaria a atrasar o processo. A anunciada troca de investimentos em escolas pela exploração de parques de estacionamento subterrâneos morreu à nascença.

Este foi um tema polémico desde o primeiro mandato da Coligação "Juntos por Aveiro" quando os partidos da oposição, em particular o PS, manifestaram desconfiança pela solução encontrada para o financiamento sugerindo a aposta em fundos comunitários que, agora, acabam por ser confirmados como solução para a renovação do parque escolar.

No global, a autarquia pretende criar uma dezena de novos centros educativos e conta com a “ajuda” de fundos comunitários com comparticipações que podem chegar aos 95 por cento.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®