sábado, 13 de Setembro de 2025  08:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-05-2011

Guardas nocturnos



A Câmara Municipal de Oliveira do Bairro atribuiu, recentemente, as 8 licenças para guardas-nocturnos, previstas no regulamento municipal. A prestação e manutenção deste serviço depende da procura de particulares e/ou empresas locais que pretendam vigilância nas áreas definidas. O serviço está pronto a iniciar já a partir do mês de Junho.

Todas as informações, nomeadamente, contactos e detalhes sobre este serviço bem como dos titulares das licenças podem ser obtidos no balcão Integrado, na Câmara Municipal de Oliveira do Bairro. No concelho foram definidas 8 áreas de vigilância, 3 na freguesia de Oiã e uma nas restantes freguesias.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®