sábado, 13 de Setembro de 2025  13:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-05-2010

Jardim de Infância do Pereiro assinala Dia Mundial do Livro



O Jardim-de-Infância do Pereiro assinalou o Dia Mundial do Livro no dia 23 de Abril, com abertura de uma Montra de Livros. Esta foi uma entre várias iniciativas programadas para comemorar a data. As crianças ainda receberam nesse dia um elemento da equipa da Biblioteca Municipal de Anadia – que dinamizou o momento diário de leitura – e a escritora Maria Alice Sarabando, autora de vários livros para adolescentes, adultos e do livro para crianças “Aonde foi passear a família de do Chapim-real”.
Num ambiente informal, a Maria Alice Sarabando falou um pouco do seu percurso e fez a leitura do seu livro. Os alunos fizeram várias perguntas às quais a escritora respondeu de uma forma cordial e verificou-se que o contacto directo com um escritor proporcionou um momento inesquecível na vida dos jovens leitores e desempenha um papel muito importante na promoção da leitura. As actividades terminaram com um agradável lanche.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®