sábado, 13 de Setembro de 2025  09:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-07-2011

IPAM debate “a função dos cinco sentidos no acto de compra”.


O IPAM debate “a função dos cinco sentidos no acto de compra”. Mais uma sessão na Livraria Bertrand do Fórum Aveiro. O seminário ...

O IPAM debate “a função dos cinco sentidos no acto de compra”. Mais uma sessão na Livraria Bertrand do Fórum Aveiro. O seminário “Marketing Sensorial” vai abordar um conjunto de estratégias que visam reacções sensoriais positivas e as potencialidades da aposta em cores, cheiros, sons, toque e gostos. Diferente da primeira onda do marketing, que tinha como objectivo declarar os atributos do produto, e da segunda onda, que pretendia fixar a marca na mente do consumidor, o marketing sensorial é já considerado a terceira onda e visa induzir um vínculo emocional entre o consumidor e produto. A iniciativa está agendada para as 21h00, na Bertrand do Fórum Aveiro, e tem como orador Pedro Ferreira, docente do IPAM.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®