Wednesday, 06 de May de 2026  01:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Salada de Frango com Iogurte

Salada de Frango com Iogurte

Ponha ao lume uma panela com água, sal e os dentes de alho descascados. Lave o frango. Polvilhe-o por dentro e por ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08/01/2018

Futebol Feminino: Clube de Albergaria perdeu frente ao Sporting.



Golos de Ana Capeta (bisou) e Carole Costa no triunfo do Sporting sobre o Clube de Albergaria. A formação de Paula Pinho perdeu no terreno do líder invicto da prova.

Foi o reencontro com Diana Silva (na foto), antiga atleta do CA que agora milita nas fileiras do Sporting mas que não esconde carinho especial por Albergaria.

O Sporting comanda com 12 vitórias em 12 jogos. O Clube de Albergaria é 9º com 12 pontos e na próxima jornada, no próximo domingo, recebe o GD A-dos-Francos. O Ferreirense venceu o Boavista por 5-2 e subiu ao 5ºlugar com os mesmos pontos do Boavista que é 4º. Este está a ser um ano de sucesso para o clube de Anadia.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®