Friday, 08 de May de 2026  16:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19/09/2016

Jovem colhido por comboio Alfa em Oiã.



Um jovem foi colhido mortalmente pelo Alfa, esta manhã, na estação da CP em Oiã, Oliveira do Bairro.

O acidente aconteceu cerca das 8 horas e resultará, ao que tudo indica, da tentativa de atravessamento da linha no momento em que um comboio circulava a 220 kms/h naquele local no sentido Lisboa-Porto.

"A vítima fazia-se acompanhar de uma bicicleta. Não sabemos se ele ia a atravessar a linha de comboio ou se ia em paralelo à linha", disse à Lusa o comandante dos Bombeiros de Oliveira do Bairro, Marco Maia.

No local estiveram elementos dos bombeiros, Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Aveiro, GNR e Infraestruturas de Portugal.

Imagem: arquivo


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®