Wednesday, 06 de May de 2026  18:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Salada de Frango com Iogurte

Salada de Frango com Iogurte

Ponha ao lume uma panela com água, sal e os dentes de alho descascados. Lave o frango. Polvilhe-o por dentro e por ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21/05/2015

Meninas do GD Gafanha jogam fase final do Torneio Inter-Associações. Ovarense e Sangalhos também disputam a prova.



Começará no próximo fim-de-semana (23 e 24 de Maio) a fase final do Torneio Inter-Associações de Sub 16 femininos.

A prova será organizada pela Associação de Basquetebol de Coimbra e conta com a presença das Sub 16 do GD Gafanha Basquetebol.

Estarão envolvidas na prova três equipas da Associação de Basquetebol de Aveiro e uma da Associação de Basquetebol do Porto: GDG Basquetebol, Ovarense e Sangalhos (Aveiro) e União Académica António Aroso (Porto).

Esta fase final arranca com a primeira jornada, já neste fim-de-semana, a colocar frente-a-frente GDG Basquetebol e Sangalhos, estando calendarizado o seu termo para o dia 20 de Junho.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®