sábado, 13 de Setembro de 2025  17:10
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-06-2004

Portugal vence Inglaterra e está nas meias-finais


Euro 2004

Portugal está nas meias-finais do Euro2004, com uma vitória sobre a Inglaterra por 6-5 no desempate por pontapés da marca de grande penalidade, depois do jogo ter terminado empatado 2-2.
Michael Owen colocou a Inglaterra a vencer aos 3 minutos de jogo e Portugal só chegou à igualdade aos 83 minutos, com um golo de Hélder Postiga.
Já na segunda parte do prolongamento, Rui Costa pôs Portugal a vencer por 2-1 aos 110 minutos, mas Frank Lampard repôs a igualdade cinco minutos depois.
Depois da primeira série de grandes penalidades, Portugal e Inglaterra continuaram empatados, com David Beckham e Rui Costa a falharem.
Ricardo defendeu de seguida o remate de Darius Vassell e foi o próprio guarda-redes português a marcar o golo que deu a vitória a Portugal.



ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®