sábado, 20 de Abril de 2024  06:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Enguias de Escabeche

Enguias de Escabeche

Depois das enguias arranjadas, cortam-se as enguias em pedaços, temperam-se com sal.

Fritam-se as enguias no ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-01-2009


Curioa

Com o objectivo principal de dar a conhecer o Curia Tecnoparque aos mais jovens e de contribuir para o desenvolver o seu potencial criativo, a WRC| Agência de Desenvolvimento Regional criou o concurso "Curtes Freestyle Computing". O desafio foi lançado e são já várias as escolas envolvidas no projecto.

Através desta iniciativa pretende-se que as crianças e os jovens em idade escolar apresentem ideias criativas utilizando livremente o computador, procurando assim dar visibilidade a todos aqueles que procuram a sua expressão no meio digital. Os trabalhos a apresentar deverão ser baseados no Curtes, a mascote do Curia Tecnoparque (já presente no youtube), propondo-se o desafio de recriar, inventar uma história ou várias com esta personagem através de desenhos animados, desenhos, sons, jogos, aplicações de software ou websites onde intervenha esta personagem.

Serão premiados os três melhores trabalhos, com um computador portátil para o primeiro lugar (Patrocínio Prológica), um MP4 Creative ZEN para o segundo lugar (Patrocínio A.I.R.C.- Associação de Informática da Região Centro) e uma Webcam para o terceiro (Patrocínio A.P.T.E.- Associação para a promoção das Tecnologias da Empresa).

Foram convidadas a participar todas as escolas de segundo e terceiros ciclos e do ensino secundário, localizadas nos 42 municípios accionistas da WRC. Foram também convidados a entrar na competição os alunos do Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro, cujos trabalhos serão apreciados pelo júri em categoria própria.

A data limite para a recepção dos trabalhos será 27 de Março. Mais informações em www.wrc.pt.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®