quinta-feira, 25 de Abril de 2024  22:14
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Liberdade

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Salada de Frango com Iogurte

Salada de Frango com Iogurte

Ponha ao lume uma panela com água, sal e os dentes de alho descascados. Lave o frango. Polvilhe-o por dentro e por fora ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-05-2007


Dois portugueses encontrados mortos num navio de pesca de Aveiro

Dois pescadores portugueses foram ontem encontrados mortos a bordo de uma embarcação registada em Aveiro que se encontrava atracada no porto de Cangas, em Pontevedra, na Galiza, suspeitando-se de "overdose", disseram à Lusa fontes policiais espanholas.

Segundo as fontes, os pescadores foram encontrados cerca das 12:00 por outros colegas que integram a tripulação do navio de pesca "Santa Cristina", que estranharam que eles ainda não se tivessem levantado e foram tentar acordá-los.

Os mortos são Pedro M. O. P., de 36 anos, e Eduardo F. C. R., de 28, não sendo ainda conhecida a sua área de residência.

O comandante da Capitania de Aveiro, Alves Salgado, disse à agência Lusa não ter conhecimento oficial da ocorrência, uma vez que ela se registou fora da sua área de jurisdição.

Alves Salgado acrescentou que o "Santa Cristina" é um navio de "pesca de largo", que normalmente sai para a faina "com cerca de 30 pessoas a bordo".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®