quarta-feira, 24 de Abril de 2024  03:57
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Pão-de-Ló de Ovar

Pão-de-Ló de Ovar

Bata as gemas com os 4 ovos e o açúcar durante cerca de 10 minutos. Junte o sal e a farinha sem bater, misturando com a ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-04-2007


Motocrosse: GP Portugal - Paulo Gonçalves 24º na vitória de Kevin Strijbos

O piloto português Paulo Gonçalves (Honda) foi ontem 24º na categoria MX1 do Grande Prémio de Portugal de motocrosse, terceira prova do Mundial, disputada em Águeda, e que foi ganha pelo belga Kevin Strijbos (Suzuki).

No crossódromo internacional do Casarão, Paulo Gonçalves, que apenas disputa esta prova do Mundial, terminou as duas mangas em 20º, fechando a tabela de pontos.

A vitória final sorriu a Kevin Strijbos, que alternou as vitórias com o neo-zelandês Joshua Coppins (Yamaha), mas conseguiu, no total das duas mangas, ser mais rápido que o líder do Mundial e reduziu a diferença do topo da geral para apenas 19 pontos.

Com os pontos somados, Paulo Gonçalves, que começou a treinar em pistas de motocrosse apenas em Fevereiro, entrou para o 32º posto do Mundial.

Em MX2, Rui Gonçalves (KTM) ficou-se pelo 22º lugar, com três pontos, depois de ter alcançado o 26º na primeira corrida e o 18º na segunda, numa prova que foi dominada pelo italiano António Cairoli (Yamanha), que venceu sem dificuldade as duas mangas.

O piloto transalpino comanda o campeonato do mundo com 147 pontos, mais 44 do que o francês Christophe Pourcel (Yamanha), segundo classificado, enquanto que Rui Gonçalves subiu ao 27º posto do Mundial, com seis pontos.

Rui Gonçalves recomeçou a correr há três semanas, depois de uma lesão que o obrigou a parar cinco meses, e os seus resultados ainda são reflexo da falta de ritmo. Depois de ter garantido a qualificação por via de repescagem, Rui Gonçalves voltou hoje a sentir muitas dificuldades.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®