sexta-feira, 19 de Abril de 2024  05:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e leve-a a ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-01-2007


Principais títulos dos jornais

O Diário as Beiras destaca hoje em manchete "E covia acabou", uma peça sobre o encerramento do sistema integrado de estacioname nto de veículos ligeiros, em parques devidamente identificados e de transporte d os seus ocupantes para o centro da cidade.

Segundo o jornal, o sistema é integrado a partir de hoje na rede munici pal de autocarros.

O matutino destaca ainda a "Homenagem ao Botânico", que vai decorrer no próximo sábado, com a apresentação de um livro e uma exposição.

Em manchete, o Diário de Coimbra escreve que "Iara e Mafalda são as beb és de 2007", por terem nascido nos primeiros momentos do ano novo.

O jornal titula ainda em primeira página que "Alegria contagiou na Figu eira da Foz", na festa de fim de ano.

A edição centro do Público noticia que "Exploratório de Coimbra já tem garantidas verbas para o arranque do projecto" da nova sede, na margem esquerda do rio Mondego.

Em Aveiro, titula o Jornal de Notícias, "50 atiraram-se à água fria con tra fecho das Urgências" do Hospital Visconde de Salreu (Estarreja). A iniciativ a decorreu no primeiro dia de 2007, na Praia da Torreira.

O Diário as Beiras escreve que equipa de ginecologia da Covilhã dedicad a ao cancro ginecológico já diagnosticou 44 casos, com o título "Hospital evita viagens de mulheres para Coimbra".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®