quinta-feira, 28 de Março de 2024  12:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Raia com Molho Pitau

Raia com Molho Pitau

Limpe bem a raia, retire-lhe a cabeça e o rabo e limpe bem por dentro. Lave-a novamente com água e vinagre e leve-a a ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-12-2006


Mau Tempo - Continuação do tempo frio até ao final da semana

O Instituto de Meteorologia (IM) informou hoje que o tempo frio se mantenha em todo o país até terça-feira, com temperaturas abaixo do normal para a época do ano.

Segundo um comunicado do IM, até 26 de Dezembro o tempo deverá continuar frio em todo o continente, com formação de geada e temperaturas inferiores ao normal para esta época do ano.

As temperaturas mínimas deverão registar valores abaixo de zero em algumas zonas e o céu vai manter-se limpo ou pouco nublado.

Para o mesmo período, o IM prevê que nos arquipélagos da Madeira e dos Açores o céu esteja muito nublado, com possibilidade de aguaceiros.

O IM já tinha colocado hoje de manhã nove distritos em alerta amarelo (o terceiro mais grave em quatro níveis) devido às baixas temperaturas esperadas, especialmente no distrito de Bragança.

Em alerta amarelo estão Braga, Vila Real, Bragança, Guarda, Castelo Branco, Santarém, Portalegre, Lisboa e Évora.

Os alertas Amarelos para o frio, decretados hoje em nove distritos de Portugal Continental, assentam numa escala variável de temperaturas de distrito p ara distrito que para Bragança, por exemplo, varia entre os quatro e os sete graus negativos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®