quinta-feira, 25 de Abril de 2024  13:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Liberdade

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Salada de Frango com Iogurte

Salada de Frango com Iogurte

Ponha ao lume uma panela com água, sal e os dentes de alho descascados. Lave o frango. Polvilhe-o por dentro e por fora ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-06-2006


Oliveira do Bairro - Marchas vão colorir o estádio

No próximo dia 1 de Julho (sábado) vai decorrer o desfile das marchas populares do concelho de Oliveira do Bairro, em número de onze.

A concentração das marchas adultas será à 19.00 horas, na praça do município, seguindo o colorido e animado cortejo, pela ordem da exibição, pela av. Abílio Pereira Pinto (desfile em toda avenida), junta de freguesia, rua dos Colégios, Pingo Doce, piscinas municipais (parte de cima) e estádio municipal.

Por sua vez, as marchas infantis concentrar-se-ão, às 20.30 horas, no campo de S. Sebastião.

As primeiras marchas a desfilar são as infantis, em número de 5, por esta ordem, conforme oportuno sorteio: Centro Ambiente para Todos, Troviscal, Solsil, Silveiro, Santa Casa da Misercórdia, de Oliveira do Bairro, Casa do Povo da Mamarrosa, uma estreia nestas andanças, e ABC, Bustos. outra estreia de assinalar.

Depois, será a vez das marchas adultas, em número de 6, que actuarão, por esta ordem: ABC, Carris (mista), Associação de Pais de Vila Verde (mista), Santa Casa da Misericórdia, SOLSIL, Nova Vaga, de Oiã, e AMAB, de Águas Boas que, pela primeira vez, se apresentam neste certame de muita cor, alegria e tradição.

Será de acrescentar que o apoio da câmara municipal é de 50 euros, por par, até um máximo de 25 pares, qualquer que seja a marcha.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®