quinta-feira, 25 de Abril de 2024  17:15
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Dia da Liberdade

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Salada de Frango com Iogurte

Salada de Frango com Iogurte

Ponha ao lume uma panela com água, sal e os dentes de alho descascados. Lave o frango. Polvilhe-o por dentro e por fora ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-06-2006


Trânsito no Nó Albergaria da A1 está condicionado a partir de hoje

O trânsito vai estar condicionado no Nó de Albergaria da Auto-estrada do Norte (A1) a partir de hoje e até dia 27 devido a trabalhos de pavimentação, divulgou hoje a Brisa - Auto-estradas de Portugal.

De acordo com uma nota informativa da Brisa, a beneficiação do pavimento vai obrigar ao encerramento temporário de alguns dos ramos de acesso, bem como à necessidade de desvio do tráfego, sendo instalada no local sinalização provisória a indicar os itinerários alternativos.

Entre as 10 horas do dia 19 de Junho e as 12 horas do dia 20, o tráfego proveniente de Vilar Formoso, via A25, com destino à A1 será cortado.

O mesmo acontecerá com o trânsito da A1 que se destine a Aveiro pela A25 (IP5) entre as 10 horas do dia 20 de Junho e as 24 horas do dia 22 de Junho.

No dia 23, entre as 10 e as 16 horas, e entre as 10 horas do dia 26 de Junho e as 24 horas do dia 27 de Junho, o corte será feito para ao viaturas provenientes da A1 com destino à A25, no sentido de Vilar Formoso.

Na nota informativa hoje divulgada, a Brisa apela ao cumprimento e atenção dos automobilistas para a sinalização provisória instalada no local, para assegurar adequados níveis de segurança.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®