sexta-feira, 16 de Abril de 2021  13:12
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Páscoa

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Canja de Galinha

Canja de Galinha

Numa panela coloque a água com o sal e a galinha deixando aquecer lentamente e tirando a espuma que se for ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-04-2021

Ílhavo: Autarquia renova participação no projeto Eco Escolas.



A Câmara de Ílhavo aprovou a renovação do Protocolo de Parceria com a Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE), reforçando o envolvimento do Município no projeto Eco­ Escolas.

Aposta de um Eco-Município de Portugal Continental que pelo quarto ano consecutivo garante cobertura a 100% nos Estabelecimentos de Ensino e também nas IPSS.

Mesmo em contexto de pandemia, o Município de Ílhavo volta a participar no projeto Eco-Escolas com 6 IPSS e 25 Estabelecimentos de Ensino, com um investimento global de 3.400 euros.

Este valor comporta os encargos com a inscrição no projeto e, igualmente, um subsídio pontual de 100 euros a cada Estabelecimento de Ensino e IPSS, bem como um prémio de 100 euros a cada Agrupamento que consiga ver premiadas todas as suas escolas.

Para a Câmara Municipal, este é um projeto “muito especial” por ser “demonstrativo do significativo e continuado trabalho que tem sido feito, com toda a comunidade escolar do Município, no domínio do ambiente e da cidadania, no âmbito do Programa Municipal Educativo para o Ambiente”.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®