sexta-feira, 29 de Março de 2024  07:09
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Enguias de Escabeche

Enguias de Escabeche

Depois das enguias arranjadas, cortam-se as enguias em pedaços, temperam-se com sal.

Fritam-se as enguias no ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-03-2020

Aveiro: Autarquia cria bolsa de voluntariado para apoiar lares.



A Câmara de Aveiro decidiu abrir uma Bolsa de Voluntariado a Cidadãos disponíveis para prestar apoio e trabalho no Lar de Idosos da Santa Casa da Misericórdia de Aveiro.

Esta Bolsa fica aberta para poder ser usada noutras Instituições Particulares de Solidariedade Social que venham a necessitar nesta fase de combate ao Coronavírus.

“O contributo de cada um de nós é de enorme importância para ganharmos a Luta pela Vida. Numa altura em que o medo, as limitações e o isolamento social imperam, a vontade de ajudar a nossa comunidade é um instrumento fundamental”, refere a estrutura liderada por Ribau Esteves.

A inscrição na “Bolsa de Voluntariado Primavera 2020” para Apoio Social a Idosos, poderá ser feita através do e-mail acaosocial-saude@cm-aveiro.pt (da Divisão de Ação Social e Saúde da CMA), utilizando apoio, se necessário, pelo contacto telefónico 234 406 300 ou 961526 774 (da DASS / CMA), fazendo os serviços da CMA o devido encaminhamento para o Lar da SCMA ou para outras IPSS e que necessitem de ajuda, ficando à sua responsabilidade proceder à chamada dos Voluntários para exercerem as funções necessárias, assim como à sua gestão.

No email de inscrição o Voluntário tem colocar o seu nome, morada, contacto de telefone e disponibilidade de horas por semana para o trabalho.

Os Voluntários devem ter idade inferior a 60 anos e serem saudáveis e não pertencer a qualquer um dos grupos de risco que estão referenciados pela DGS.

Aos Voluntários que vão participar em ações no âmbito desta Bolsa, e sempre que exista necessidade objetiva para o desempenho das tarefas, será distribuído o devido material de Equipamento de Proteção Individual anti-Covid-19.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®