terça-feira, 16 de Abril de 2024  17:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Páscoa

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Profiteroles Recheados

Profiteroles Recheados

Coloque a gelatina de molho em água fria. Leve a lume forte uma caçarola com água, a manteiga, o sal e uma colher de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-11-2019

Joana Sá Pereira apresenta recandidatura à distrital da JS.



Joana Sá Pereira, eleita recentemente Deputada à Assembleia da República, será recandidata à presidência da Federação Distrital de Aveiro da Juventude Socialista.

A apresentação pública da candidatura “Renovar o compromisso | Por Aveiro, um Construir à Esquerda!” decorrerá este sábado, dia 9 de Novembro, pelas 14h30, na Junta de Freguesia de Santa Maria da Feira.

A recandidata assume que é necessário dar continuidade ao trabalho de renovação num quadro de mobilização à “Esquerda” e define a mobilização de jovens para a vida política como aposta.

“Temos a responsabilidade de responder ativamente aos desafios emancipatórios que se colocam aos mais jovens. Não podemos esperar. Sabemos de onde vimos e para onde queremos ir. Um projeto de sociedade justa, fraterna e solidária, onde ninguém fique para trás, na qual os problemas dos outros são também os nossos problemas, só se constrói à Esquerda.”

A eleição ocorrerá no XX Congresso da Federação Distrital de Aveiro da Juventude Socialista, no dia 15 de dezembro, em Águeda.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®